Baba Vanga, a vidente que previu o 11 de setembro, fez previsões terríveis para 2025
Em 2024, o mundo foi abalado por uma série de previsões apocalípticas feitas por vários videntes renomados. Dentre eles, destacam-se Kushal Kumar, o “Nostradamus indiano”, e Athos Salomé, o “Nostradamus brasileiro”. Ambos previram a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial, mas com datas diferentes para o início do conflito.
A Terceira Guerra Mundial: Um Conflito Atrasado?
Kushal Kumar havia previsto que a Terceira Guerra Mundial começaria em junho de 2024. Contudo, já estamos em julho e, felizmente, nada aconteceu até agora. Por outro lado, Athos Salomé indicou que o conflito mais provável seria no segundo semestre do ano, deixando o mundo em suspense quanto ao desenrolar dos próximos meses.
Condições Climáticas Aterradoras
Além das previsões de guerra, foram feitas também previsões assustadoras sobre o clima. Athos Salomé havia alertado para condições climatéricas “aterradoras” em 2024. Recentemente, os britânicos experimentaram trovoadas intensas que “pareciam explosões de bombas”, segundo o The Mirror, corroborando, em parte, essas previsões sombrias.
Baba Vanga e as Catástrofes Naturais
A vidente búlgara Baba Vanga, conhecida como a “Nostradamus dos Bálcãs”, também tinha visões preocupantes para 2024. Ela previu fenômenos meteorológicos extremos e catástrofes naturais, além de uma alteração rápida na órbita da Terra, o que poderia resultar em distúrbios climáticos e aumento dos níveis de radiação.
Crise Econômica e Avanços na Saúde
As previsões de Baba Vanga para 2024 não se limitaram apenas ao clima. Ela também previu uma crise econômica no Reino Unido, que tem se concretizado com o declínio do PIB em 0,3%, acima do esperado. Em contraste, ela também previu “desenvolvimentos drásticos” na área da saúde. Recentemente, cientistas das Universidades de Oxford e College London, juntamente com o Instituto Francis Crick, anunciaram progressos no desenvolvimento de uma vacina contra o câncer de pulmão.
As Visões de Baba Vanga para o Futuro
Baba Vanga, que perdeu a visão aos 12 anos na Bulgária, acreditava ter recebido um dom divino de prever o futuro. Suas previsões incluíram eventos significativos como a morte da princesa Diana, o desastre de Chernobyl, os ataques de 11 de setembro e a eleição de Barack Obama.
Para os próximos anos, Baba Vanga fez previsões ainda mais drásticas:
- 2025: Um conflito não especificado na Europa será o início do fim da humanidade, devastando a população do continente.
- 2028: A humanidade buscará explorar Vênus em busca de novas fontes de energia.
- 2033: As calotas polares derreterão, causando um aumento drástico no nível do mar.
- 2076: O comunismo retornará com força, dominando o mundo inteiro.
Nos séculos seguintes, a Terra enfrentará mais desastres naturais, será alvo de uma civilização marciana, e a vida humana será aniquilada, de acordo com as previsões da vidente búlgara.
Conclusão
Embora as previsões para 2024 tenham gerado muita preocupação e debate, muitas delas ainda não se concretizaram. À medida que o ano avança, resta-nos acompanhar de perto os acontecimentos e refletir sobre o impacto dessas visões na nossa percepção do futuro. Afinal, a história mostrou que previsões podem ou não se realizar, mas elas certamente nos fazem pensar sobre a fragilidade e a resiliência da humanidade.