Dois passageiros de ônibus morrem atingidos por caminhão guincho em Fortaleza

Tragédia em Fortaleza: Caminhão guincho colide com ônibus, resultando na morte de dois passageiros

Na manhã desta quinta-feira (7), uma lamentável tragédia ocorreu no Bairro Messejana, em Fortaleza, quando um caminhão guincho colidiu com um ônibus, ceifando a vida de dois passageiros. A fatalidade deixou ainda três pessoas feridas, marcando um acontecimento trágico nas vias da Avenida Frei Cirilo.

Detalhes do Acidente e Identificação das Vítimas

O incidente, que culminou na morte de Francisco Raimundo da Silva, de 61 anos, e Adriano de Sousa da Cruz, de 39 anos, teve lugar em frente a uma parada de ônibus. O caminhão guincho atingiu a parte lateral do coletivo, atravessando-o e causando danos significativos. As vítimas, que estavam na parte traseira do veículo, foram fatalmente atingidas, ficando presas às ferragens.

Agentes do Corpo de Bombeiros realizaram esforços para reanimar os envolvidos, sendo que uma das vítimas chegou a ser retirada do local com vida, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros, que participaram ativamente do resgate, esclareceram que apenas duas vítimas estavam presas, uma delas consciente, mas o quadro se agravou, resultando em ambos os óbitos, conforme confirmado pelos médicos do Samu.

Resposta e Apoio às Famílias Enlutadas

O ônibus envolvido no acidente pertence à empresa FM Rodrigues de iluminação, prestadora de serviços à Prefeitura de Fortaleza. A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos está em contato com a empresa para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e tomar as devidas providências. Em nota, a FM Rodrigues expressou profundo pesar pela tragédia, solidarizando-se com amigos e familiares das vítimas. A empresa assegurou o início de uma investigação interna para apurar as causas do acidente.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos comprometeu-se a prestar toda a assistência necessária às famílias das vítimas, enquanto a faixa na Avenida Frei Cirilo, no sentido Centro-Messejana, permanece interditada devido ao acidente. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local para analisar minuciosamente as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo