Uncategorized

Ex-namorada de Marcello Novaes choca redes sociais ao revelar comportamento tóxico do ator


O fim de relacionamentos de pessoas famosas, muitas vezes, se transforma em um verdadeiro espetáculo público, principalmente quando envolvidos expõem intimidades nas redes sociais. O que deveria ser um momento privado, de reflexão e cura, acaba sendo palco de acusações, desabafos e críticas, frequentemente prejudicando a imagem de ambos os envolvidos.

Foi isso que aconteceu com a influenciadora Saory Cardoso, ex-companheira do ator Marcello Novaes, que, após o término de seu relacionamento de três anos, decidiu contar sua versão da história. Em um desabafo revelador nas redes sociais, ela chocou a web ao expor o comportamento tóxico do ator.

De acordo com Saory, Novaes, de 62 anos, constantemente fazia críticas ao seu corpo, gerando inseguranças profundas na influenciadora. Ela relatou, em detalhes, que o ator a insultava sobre sua aparência, chamando suas pernas de “finas demais”, sua bunda de “pequena, parecendo duas bolas murchas” e seus seios, dizendo que “não deixaria ela colocar silicone”.

print

Além disso, a influenciadora afirmou que ele criticava até mesmo suas unhas feitas e seu cabelo, exigindo que ela o usasse mais curto. O comportamento controlador e os ataques constantes minaram a autoestima de Saory, levando-a a se privar de coisas que gostava, como fazer as unhas, para evitar mais críticas.

priont

Saory também revelou que o término do relacionamento aconteceu logo após ela realizar um procedimento estético no bumbum, o que aparentemente incomodou Marcello, a ponto de ele decidir terminar o namoro por telefone.

Ela compartilhou em suas redes sociais que a decisão foi difícil, pois, após o preenchimento, o ator a havia comunicado a separação, o que deixou claro o impacto de sua escolha estética na relação.

Ao colocar fim ao silêncio, Saory Cardoso agora tenta superar não apenas o término, mas também a violência emocional que sofreu, ao mesmo tempo em que se torna um símbolo de empoderamento para muitas mulheres que enfrentam situações semelhantes.



Source link

Artigos Relacionados