Tina, do BBB 2, lembra de participação no reality e de sua mala que também foi parar na piscina: ‘Faria tudo de novo’

Ex-BBB Tina Recorda Episódio Emblemático do BBB 2: “Faria Tudo de Novo”

A saga do Big Brother Brasil é repleta de momentos memoráveis, e os fãs mais antigos certamente se lembram do ocorrido na segunda edição do programa. Em um episódio marcante, a participante Tina teve sua mala lançada na piscina por Fabrício e Fernando, este último conhecido atualmente como Fernando Fernandes, o renomado apresentador.

Tina Analisa Atitude de Leidy Elin no BBB 24

Mais de duas décadas após o acontecido, Vanessa Cristina Soares, conhecida como Tina, agora residente em Barcelona, na Espanha, compartilha sua perspectiva sobre um evento semelhante ocorrido na última edição do programa. Após o Sincerão da noite anterior, Leidy Elin protagonizou um episódio semelhante ao jogar as roupas de Davi na piscina, despertando a atenção de Tina.

“Achei ela bem educadinha. O jeitinho que ela jogou a mala, o jeitinho que ela falou… (…) Acredito que ao longo destes anos, as pessoas vão mais preparadas e acabam ficando inseguras de realmente se soltar e fazer o que tem que ser feito,” comenta Tina, que, apesar de eliminada na segunda semana do BBB 2, afirma que “faria tudo de novo.”

Tina, que agora leva uma vida diferente, casada e mãe de três filhos, ainda destaca que a cada nova edição, algum acontecimento reacende a lembrança de sua participação. Segundo ela, parece haver um “espírito da Tina” presente na casa, que persiste ao longo do tempo.

Tina Relembra Treta da Piscina do BBB 2 e Destaca Entretenimento Proporcionado

A rivalidade que culminou na atitude de jogar a mala na piscina durante o BBB 2 ocorreu após uma série de desentendimentos na casa. Tina e Fernando Fernandes já estavam em conflito, e o ápice se deu quando a ex-participante acreditou que seu boné estava sendo escondido pelos colegas de confinamento, resultando na reviravolta das roupas na piscina.

Tina reconhece que, apesar de lutar contra seu temperamento diariamente, provavelmente agiria da mesma forma no passado. Ela destaca que, mesmo com seu “jeito bruto,” proporcionou entretenimento para a casa: “Na minha situação, pode ser até que eu extrapolei um pouquinho, mas faria tudo de novo, ou pior ou melhor, mas não vou negar para vocês, pois é um caráter que eu luto o dia inteiro para não ter.” Conclui Tina, enfatizando que aprendeu a respirar mais e que a ferida daquela época está cicatrizada, sendo grata por todas as experiências vivenciadas.

Botão Voltar ao topo